terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Um pouquinho sobre mim :D


Como minha mãe diria... Senhorita Vanessa Ribeiro, é apenas mais uma aborrecente implicante, ingnorante, curta e grossa. A moçinha aqui nasceu no dia 03/11/94  , depois de finados que azar ( tá parei.
Alguns dizem que ela é legal outros nem tanto! Mais não estou aqui para agradar a todos.
Menina feliz? Talvez.. tenho  Pai, mãe um irmão p/ encher o saco.
Menina deprresiva? Óóoóóóo todo mundo tem seu tempo depressivo ou isso só acontece comigo? Creio que não.
Feliz ? depressiva? mimada? amada? querida? odiada ? invejada ? 
Patricinha? Emo? Pagodeira?  funkeira? Rokeira? Cocota? Gótica? Viciada? Allcolatra?
Isso você vai descobrir ao decorrer do tempo.
Mais uma coisa eu já posso dizer....
Bem vindo(a) a vida da Vanessa Ribeiro aquela que quando quer faz acontecer ;)

0 comentários: