sábado, 21 de agosto de 2010

Roupas

Calça eskinny preta e justa.
Alguns emos usam as roupas para expressar o seu estado de espírito. Podem ser de ganga justas ou rasgadas . As emo girls também costumam usar calças de leopardo, ou com estrelas, bolinhas, riscas, aos quadrados. As calças dos emo boys também podem ser às riscas pretas e brancas.
Saia curtas, com estampas xadrez ,vestido preto, com meia arrastão, all star, e luvas sem dedos. 


T-shirts:Os emos usam t’shirts com mensagens, estampasdas ou com bonecos infantis . 
 Também usam casacos de quadradinhos, bolinhas e riscas. Emo boys também usam t’shirts com caveiras e estampadas com bandas. Algumas emo girls e emo boys também usam camisolas esqueleto.



Calçados: A maioria usa all-star e Mad Rats, Vans e DC’s. As emo girls também usam “sabrinas” .






Ahhh pessoas espero ter ajudado.
^^

9 comentários:

Erica Lima disse...

amei!
eu quero uma blusa de eskeleto!!!!
:)

Willian Jordison Manson disse...

adorei o all star rabiscado..
eu kelooo!!

Anônimo disse...

Visual pra lá de legal dos emos.

Mr. Rickes disse...

Pow acho lindo as meninas vestidas assim. Mas eu como H não curto. Sou mais basicão: jeans e camisa.

0/

Anônimo disse...

Adoro all star!
as roupas são bem bunitinhas.

Angus Cailleach disse...

Amei todos os all stars são muito lindo, faço coleção mas não tenho nenhum desses queta aqui no blog, sonho de consumo, parabéns pelo post.

passa lá no meu.


www.this---isme.blogspot.com
(...) Descobri que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogarㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤo livro inteiro no fogo.

danny disse...

All Star ♥ As T-shirts são beem leegaais !

Bejooos

http://thingsandthingsbydanny.blogspot.com/

Unknown disse...

lindos os tenis

Anônimo disse...

eu tenho 10 anos e estou virando uma emo queo todas as roupas que apareceram e a maioria dos tenis femininos emos!!!!!!!!!!!!!!!!!!Agora!